Pages

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Embaixador Juvenil da Paz é diplomado em Quixeramobim

Quixeramobim
Celso Dias Neves, presidente fundador do Parlamento Mundial de Segurança e Paz, órgão vinculado a Organização das Nações Unidas (ONU), estará em Quixeramobim para empossar o estudante Pedro Jardel Amaral Cavalcante, 13 anos como embaixador Juvenil da Paz no Brasil.

A solenidade que acontecerá nesta sexta-feira, 24, as 19;00 horas no auditório da Escola Estadual de Educação Profissional da Quixeramobim Dr. José Alves da Silveira. O jovem estudante Pedro Jardel foi eleito em julho do ano passado Embaixador Juvenil da Paz no Brasil. Além da posse, serão entregues pelo Parlamento, 30 diplomas de Benfeitores da Humanidade do Município de Quixeramobim. Dentre os escolhidos estão vereadores, líderes comunitários, funcionários públicos e imprensa.

Jardel é natural de Quixeramobim, reside na localidade de Várzea do Meio, no Distrito de Manituba e é aluno da rede municipal de ensino. Após se inscrever pela internet na Academia de Artes, Ciências e Letras de Iguaba Grande, no Rio de Janeiro, o jovem foi selecionado como Embaixador Juvenil da Paz por representantes do Parlamento Mundial de Segurança e Paz. “Para mim é evento que me confere mais uma responsabilidade que na verdade é de todo ser humano, a promoção da paz”, disse.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...