Pages

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

QUIXADÁ > Café da manhã reforçado para os garis




Quixadá – Garis são recepcionados pelo sindicato dos servidores em um café na manhã desta quinta-feira 31, reforçado com muito dialogo e compromisso de reivindicar os direitos por parte do sindicato. A presidente Neiva Estevam reforço que este é o trabalho do sindicato de esta sempre ao lado de seus sócios defendendo seus direitos.

Francisco Paixão 38 anos, 12 anos trabalha como gari, hoje fica na retirada de terra e entulho, reforça a falta de epi’s para a segurança dos trabalhadores. Luciana da silva 37 anos, 14 anos nas ruas da cidade limpando o que os moradores costumam jogar na rua e não consegue esperar a coleta sistemática passar sobrando sempre para nós que estamos todos os dias na rua, salientou Luciana. Manoela Ferreira, 49 anos, tenho 20 anos e como conheço o funcionamento eu mesmo compro as luvas para não pegar doenças afirma o gari.

Neiva Estevam presidente do SINDSEP alerta para que todos trabalhem o horário que esta no contrato caso precise trabalhar horas extras tem que receber pois é um direito do trabalhador. Após o discurso da sindicalista convidou os presentes para o café oferecido pelo sindicato aos companheiros garis. 

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Em breve mais uma opção de informações do SERTÃO Central. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...