Pages

domingo, 27 de janeiro de 2013

CRÔNICA > Amigo, a nau da felicidade



A felicidade está na ordem inversa da ambição. Viver sozinho, julgando que encontraremos a felicidade sem a companhia de alguém é pedir morada no cárcere da ilha da solidão.

Ficamos contentes com a conquista de mais um amigo capaz de festejar conosco as alegrias, oferecer o peito solidário para acolher as nossas angústias, enxugando nossas lágrimas com o lenço da solidariedade e do amor. 

Não há distância capaz de nos impedir conquistar amigos, deste que tenhamos coragem de buscá-los e humildade para saber que necessitamos de sua acolhida para fortalecer as nossas limitações
.
Não há o maior amigo, pois amigos são como os rios. Por modestos que pareçam, unidos na mesma direção, são capazes de garantir a grandeza do mar. Por isso, quando caminhamos lado a lado com amigos somos capazes de nos transformar num imenso aceano, por onde navegará a nau condutora de nossa alegria, dos prazeres e de nossa felicidade plena.

A sua milagrosa chegada em nosso lar foi mais um motivo para acreditarmos que a embarcação condutora de nossa felicidade jamais naufragará, por mais impetuoso que seja o vendaval da maldade, da discórdia e do desamor.


O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Em breve: Mais uma opção em NOTICIAS do SERTÃO Central. Contato:  88 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...