Pages

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

CARNAVAL 2013 > Anunciadas as atrações para a folia



Quixadá - Prefeitura Municipal de Quixadá anuncia as atrações do carnavel 2013, com a presença de dois blocos que farão a folia na praça José de Barros e a tarde o famoso mela-mela para a gurisada se esbaldar na pista com brincadeiras e folia. 

São anunciados as bandas As Coleguinhas, Forró dos Play, Bandana, Matheus Fernandes e a grande atração que vem para abalar as estruturas, Solteirões do Forró além de bandas locais. A secretária de Saúde do municipio esta montando uma operação para o Carnaval, através do SAE tera distribuição de preservativos em pontos estratégicos , blitzs, panfletagem, ambulâncias e postos avançados no corredor da folia. 

Os Blocos que estarão na passarela este ano animando os foliões são: Camaleão e o novo bloco da cidade Crocodilho, já que Bixo Papão e o Pitchu Babau estarão se resguardando para o próximo carnaval. A Secretária de Turismo e Econômia esta estruturando os banhos no Açude do Cedro e nos Picos para que os banhista tenham total segurança com salva vidas e ambulancias além do policiamento que estará presente em todas as concentrações garantindo a segurança dos brincantes. 


O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Em breve mais uma opção de informações do SERTÃO Central. 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...