Pages

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ASSALTO A MOTO-TAXISTA > Policia recupera moto e apreende menor



Quixadá –  O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) informou que na manhã desta terça-feira, 29, que na localidade de Lavoura Seca na periferia, dois irmãos são perseguidos pelos policiais militares sargento Antônio Augusto Bezerra e cabos Luiz Alberto Nobre e Antônio Joseval de Oliveira, do 11º Batalhão Policial Miliar – Quixadá que recuperam uma motocicleta roubada pelos dois.
Conforme o Copom o menor, 16 anos, pegou um moto-taxi no centro com uma viagem e dirigiu-se em direção ao distrito de Tapuiará, Ao passar do bairro Boto o condutor foi surpreendido pelo passageiro que tentou enforca-lo com uma corrente, ao reagir o moto-taxi foi surpreendido por um outro elemento identificado por Marcio, que se encontrava no matagal e aparentemente com uma arma de fogo, redeu o motoqueiro.
Logo após a dupla roubar a motocicleta Honda Fan 125 placa NUW 3091 e R$ 500,00 do moto-taxista a equipe da Polícia Militar foi acionada. O menor foi localizado no distrito de Tapuiará, flagrado pilotando a motocicleta roubada. Até a publicação desta edição o irmão dele ainda não havia sido localizado. Vizinhos da dupla informaram que eles estão morando na cidade de Banabuiú. Ambos e ainda um terceiro irmão, apresentam debilidade mental.
veja mais detalhes: Diário do Sertão Central 
O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Em breve mais uma opção de informações do SERTÃO Central. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...