Pages

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

QUIXADÁ > Prefeito garante permanência de Agência do Ministério do Trabalho



Quixadá – As especulações sobre a transferência da Agência de Atendimento do Ministério do Trabalho para o vizinho município de Quixeramobim chegam ao fim. O prefeito João Hudson, o “João da Sapataria” firmou compromisso com o Superintende Regional do Trabalho Julio Brizze concedendo as condições para a ampliação da agência no município.


Em reunião na prefeitura municipal no inicio da tarde desta quarta feira 30,  Francisco de Assis Queiroz Nicolau secretário de planejamento e finanças, Marcos Alberto Rodrigues Bezerra, secretário de governo, Junior Capistrano presidente da CDL e Cesar Cavalcante presidente do sindicato dos comerciários de Quixadá e Região receberam o superintendente regional do trabalho, Julio Brizze que retonova de uma reunião no vizinho município e garantiu a permanência da agência em Quixadá após contar com o apoio que o prefeito garantiu através de sua assessoria terminando com toda especulação existente.

Delegacia Regional doTrabalho agora tem uma nova nomeclatura que passa a ser Agência de Atendimento, segundo Cesar Castro sindicalista afirma que o projeto para a nova agência entre as benecias que será implantada a confecção da carteira profissional é uma delas, além do atendimento ao trabalhador. Quixadá conta com mais de 6 mil trabalhadores, tem três vez mais empregados com carteira assinada que Quixeramobim, uma vara da justiça do trabalho que conta com o crescimento no atendimento de processos hoje atendendo 17 cidades da região, somente no ano de 2012 foram 964 novos processos, ficando entre as varas trabalhistas com mais agilidade no atendimento. 

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Em breve mais uma opção de informações do SERTÃO Central. 




Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao prefeito João e a sua equipe.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...