Pages

domingo, 11 de novembro de 2012

Câmara Municipal de Quixadá prepara a população através de curso político


Módulo de Ética no Curso de Agentes Plítiocos 
Quixadá – A Câmara Municipal de Quixadá chega ao final de mais um ano com o saldo positivo em suas ações para com a comunidade, tem aprovado diversas leis onde o grande beneficiado é a população quixadaense, realização de cursos para dar uma qualificação melhor aos funcionários e a pessoas da sociedade através da Câmara.

Abertura do Curso
O Presidente Vereador Kleber Junior que tem direcionado seu mandato na direção de propagar entre os membros do legislativo municipal uma casa mais direcionada ao seu verdadeiro objetivo em atender os anseios de quem realmente os parlamentares representam, o povo.

O Curso de “Agentes Políticos” , onde varias pessoas da sociedade civil participou aprendendo o funcionamento da Câmara Municipal, através da CONSUPLAN empresa que tem gabarito na área da Consultoria Pública esteve a frente na realização deste grande empreendimento do legislativo municipal em ampliar o conhecimento e preparar futuros legisladores. O Corpo de Mestres que lecionaram são todos de vasta experiência e de curriculum incontestáveis, entre doutores e mestres que dividiram seus conhecimentos com os cidadães quixadaenses. 


O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...