Pages

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Vereador Higo Carlos (PT) é recebido pelo vice presidente do PT estadual Joaquim Cartaxo


Vereador Eleito Higo Carlos (PT) e o Joaquim Cartaxo vice presidente estadual do PT 
Quixadá - Após o pleito municipal em Quixadá e a divulgação dos Vereadores eleitos o Novo Vereador Higo Carlos do PT, concorreu pela primeira vez e foi eleito com 1.236 votos, representando o novo na câmara municipal e já inciou os trabalhos como novo nome da politica quixadaense.

O Vereador que assume no próximo dia 1° o legislativo municipal continua trabalhando, nesta ultima segunda feira 12, foi a capital alencarina onde recebido pelo vice presidente estadual do partido Joaquim Cartaxo teve o compromisso do partido em fortalecer o mandato representado pelo jovem vereador Higo Carlos.  

Neste mesmo encontro foi realizada uma avaliação do ultimo pleito eleitoral no estado e em especial em Quixadá, Joaquim Cartaxo orientou o vereador sobre o modo petista de legislar. Higo Carlos estar estruturando sua equipe de trabalho que devera acompanhar todo o seu mandato como representante do povo de Quixadá, em um momento de planejamento reunira lideranças entre elas o vice presidente petista Cartaxo para planejar suas ações a frente da cadeira no legislativo municipal. 

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...