Pages

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Camioneta invade contramão e mata mototaxista




Quixadá – Registro de mais um acidente na cidade dos monólitos, um moto táxi foi colhido por um carro de horário que faz a linha de Baturité/Quixadá ao lado do Cemitério municipal. Conforme informações de populares o veiculo invadiu a contra mão encontrando o moto táxi “Manoelzinho do São João” que não tinha passageiro no memento da colisão. Arrastando o moto táxi contra um poste de alta tensão, com  o impacto derrubou o poste. 

A caminhoneta C20 de cor preta, placas HOO 0723, conduzida por Tiago Fernandes Sousa, 28  anos, cobrador que é o suposto motorista na hora do acidente conforme informações da policia. A caminhoneta seguia sentido bairro centro na Av. Estados Unidos ao lado do Cemitério local onde colidiu com o moto taxi Manoel Freire de Queiroz 69 anos, aposentado. Conforme um familiar ele fica em um ponto no bairro do São João onde retornava do centro onde acabara de deixar uma passageira e retornava para apanhar outra, conforme o familiar “ainda bem que não tinha passageiro, pois seriam dois mortos agora”, afirmou o familiar.  

A policia relator que o motorista evadiu-se do local foi encontrado no local copos de vidros quebrados e dentro do veiculo. O acidente que ocorreu por volta das 15:30hs rapidamente a avenida foi tomada por populares que se aglomeravam para ver o sinistro. A policia militar através do Ronda do Quarteirão comandado pelo Major Naum Mauricio do corpo de bombeiros do vizinho município de Quixeramobim auxiliaram o DMT no controle do trânsito, pois uma das vias encontrava-se interditada com os veículos envolvidos no acidente.

Carlos Bruno superintendente do DMT salientou o grande numero de curiosos dificultando o trabalho dos profissionais envolvidos na operação de resgate do corpo do moto taxista, peritos da Pericia Forense do município de Quixeramobim realizaram todas as providências periciais do local e recolheram o corpo de “Manoelzinho” para o IML em Quixeramobim. 

Mais Informações: 
12 ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...