Pages

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Capacitação de agentes rurais começa nesta terça-feira (13)


Capacitação de Agentes Rurais

O Governo do Estado, por meio da  Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e  sua vinculada Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce), iniciam nesta terça-feira (13) os cursos de capacitação dos Agentes Rurais que atuam nos escritórios da Ematerce no Interior do Estado.

A partir desta terça-feira (13) serão capacitados os bolsistas da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap) e os agentes contratados através do Pacto Federativo, sendo 150 agentes ao todo. “Vamos apresentar aos agentes rurais as políticas de desenvolvimento agrário dos Governos Estadual e Federal e a novas tecnologias em assistência técnica”, informou o gerente de Recursos Humanos da Ematerce, José Leitão Filho. As aulas prosseguem até o dia 22 de novembro.

A capacitação acontecerá no Centro de Treinamento e Extensão (Cetrex) da Ematerce. A abertura oficial será feita pelo secretário Nelson Martins e pelo presidente da Ematerce, José Maria Pimenta. A próxima turma será formada pelos agentes rurais aprovados no concurso realizado pela SDA no último dia 12 de agosto e começará em 26 de novembro, prosseguindo até 6 de dezembro.

Serviço
Capacitação dos Agentes Rurais 
Local: CETREX – Av. Cruzeiro do Sul, km – 12,5 – Capuan
A partir das 8 horas


Assessoria de Comunicação da SDA
Lúcio Filho – (85) 3101.8105 | 8897.8510
Twitter: @ImprensaSDA
Cícero Lacerda – estagiário de Jornalismo

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...