Pages

sábado, 10 de novembro de 2012

Sábado 10, registra acidentes envolvendo motoqueiros no Sertão Central



Acidente em Quixeramobim - Foto: www.osertaoenoticia.com.br
Solonópole –  O número de acidentes envolvendo motociclistas tem se acentuado no Sertão Central, semanalmente são registrados nos hospitais da região entrada de acidentados por ocasião de batidas ou até mesmo quedas onde na grande maioria são jovens que se aventuram nos veículos de duas rodas.

Na tarde deste Sábado 10, na cidade de Solonópole foi feito o registro de mais um acidente, na CE 371, KM 05, na localidade de Sítio Junco na Zona Rural. A vitima M.F.N. 54 anos, que pilotava a moto Honda/NXR BROS, placa HWL 7199, branca, perdeu o controle caindo, sofrendo escoriações, socorrido para o Hospital Local encontra-se em observação e a moto foi encaminhada para o pátio da Unidade Policial do Município.

Outro acidente envolvendo motoqueiro ocorreu no município de Quixeramobim nesta mesma tarde de sábado 10, na CE-060 que corta a cidade um automóvel Fiat Uno de placas KKD 6116, branco que seguia no sentido de Senador Pompeu foi abalroado em sua traseira por uma moto Honda 125 de placa NQW 5560 conduzida por um jovem de 28 anos, socorrido ao Hospital Local com a mão direita fraturada e escoriações pelo corpo.  

Os agentes da AMTQ informaram que a vitima estava consciente onde afirmou ter sido salvo pelo uso do capacete, recebeu uma forte pancada na cabeça que foi protegida por esta utilizando o mesmo. Conforme dados do órgão fiscalizador do trânsito na cidade o número de óbitos em acidentes desta natureza tem reduzido por conscientização dos condutores de motos em usar o equipamento de proteção obrigatório.    

MAIS INFORMAÇÕES
Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim
Av. Dr. Joaquim Fernandes ,60
(88) 3441-1533
Quartel do Comando do 11° Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...