Pages

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mulheres executadas em Senador Pompeu


Senador Pompeu – Mais duas mulheres são assassinadas no Sertão Central, nas proximidades da barragem do Patú em Senador Pompeu foram encontrados dois corpos executados a bala.

Por volta das 11h45min desta segunda-feira 07, a policia foi acionada com a informação de se encontrar na barragem do Patú duas mulheres mortas, após a presença policial no local e as primeiras averiguações periciais o Delegado Dr. Hélio Silveira informa que as execuções tem características de ter ocorrido nas primeiras horas desta segunda feira e nos primeiros levantamentos indicam para uma suposta queima de arquivo, já que uma das vitimas foi testemunha de acusação na comarca de Senador Pompeu.

IDENTIFICAÇÃO:

A jovem Camila Sousa Oliveira, 18 anos, e Maria Erinalva Nascimento Sousa, 30 anos, as mulheres eram amigas e uma delas tinha ligação com pessoas ligadas a criminalidade. A Pericia Forense foi acionada e constatou-se que as vitimas encontravam-se com perfurações de arma de fogo e sinais de espancamento, o Delegado descartou qualquer sinal de violência sexual. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Medico Legal – IML em Quixeramobim para expedição de laudo cadavérico.

Diligências estão ocorrendo por toda região, mas até o fechamento da edição não foram identificado nenhum autor do crime.

Mais Informações:

Delegacia de Polícia de Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro, s/n
Centro - Senador Pompeu - CE
Tel: (88) 3449-1324

VEJA TAMBÉM:

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...