Pages

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Pro cidadania em Milhã trabalha com salários atrasados

Programa Pró-Cidadania ameaçado por falta de pagamento de salários em Milhã. 

Milhã – Cidade do Sertão Central que fica a 300 km da capital cearense, também sofre com a violência que tem se expandido no interior. A cidade conta com o serviço de Pró Cidadania criado para auxiliar a policia no combate a  violência e conseguir com isso uma tranquilidade interiorana.

Estamos em ano eleitoral, a cidade toda se divide em verdadeiras torcidas organizadas, e os funcionários públicos municipais passam a ter que optar para que torcida vai balançar a bandeira, após os pleitos ocorre os cortes dos servidores que prestam serviços e geralmente são de indicações politicas, os funcionários concursados são perseguidos caso o executivo perca a eleição, no interior do estado é bem mais comum este tipo de ação por parte os políticos.

Na cidade de Milhã foi registrado um fato interessante os servidores do Pró Cidadania encontram-se com dois meses em atraso e outras categorias também convivem o mesmo drama. Os Agentes do Programa Pró Cidadania não abandonaram seus postos de trabalho mesmo com o atraso e esperam que seja solucionado o mais breve possível.

MATÉRIA:
BERG

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC

Um comentário:

Anônimo disse...

A SITUAÇÃO É ESSA MESMA, O PROBLEMA É QUE O SR. GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ, A MAIS DE 9 MESES CORTOU O REPASSE DE PAGAMENTO DOS GUARDAS, MAS O PREFEITO ATUAL CONTINUOU FAZENDO O PAGAMENTO COM RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO, E NÃO É NOVIDADE QUE TODAS AS PREFEITURAS EM FINAL DE ANO TEM GASTOS EXTRAS, COMO 13º SALARIOS, PAGAMENTO DE IMPOSTOS DEVIDO E ETC...VAMOS VER SE O PROXIMO GESTOR VAI TER A CORAGEM DE MANTER O PAGAMENTO DESSE QUADRO DE FUNCIONARIOS COM RECURSOS DA PREFEITURA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...