Pages

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Radialista Wanderley Barbosa intermedeia Moto-táxi e DMT em reunião



Quixadá -  Na ultima Terça-feira (5), nas dependências do auditório da Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL de Quixadá, aconteceu um encontro entre os moto-taxi e dirigentes do Departamento Municipal de Trânsito – DMT, no encontro foi discutido as ações que estão sendo realizadas pelos agentes nas ruas da cidade. 

O Superintendente Francisco Clerton, conhecido por Tim, iniciou o debate mostrando aos presentes que o mais importante é a parceria que deve acontecer com a Associação dos Moto-taxis e o DMT, os condutores dos veículos de aluguel precisa estar sempre com os equipamentos de segurança, documentos, e carta de habilitação que são exigidos por lei. A fiscalização acontece em toda a cidade para dar maior segurança ao trânsito do município.  

Em Quixadá existe 5000 automóveis, 15000 motos circulando nas vias da cidade, os moto-taxi registrados são entorno de 400 pela associação, e circulando nas vias pode se contar mais mil mas apenas pouco mais de 120 registraram-se no inicio deste ano junto ao Departamento informa Tim, os motoqueiros presentes ao encontro realizaram algumas interrogações e foram atendidos pelos representantes do município.

O Radialista Wanderley Barbosa que intermediou este encontro saiu feliz, pois sabe que contribuiu com os moto-taxi bem como também com os esclarecimentos deixados pelos dirigentes públicos, além de conduzir a reunião em seus momentos calorosos de discursões. Wanderley Barbosa foi incumbido de realizar a intermediação junto a associação para uma nova eleição da diretoria para dinamizar mais as ações junto aos seus associados.

Após todas as duvidas terem se dizimado o dirigente do DMT Francisco Clerton afirmou que estará sendo feito toda uma reestruturação na parte de sinalização de trânsito no município, estaremos visitando os postos dos Moto-taxi, será colocada tartarugas, foto sensor, placas de advertência, sinalização vertical e horizontal e após este trabalho as blitzes educativas, mas também punitivas devera ser constante com o intuito de diminuir o número de acidentes e uma maior organização do trânsito principalmente no centro da cidade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...