Pages

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Radialista é sequestrado e morto no Vale Jaguaribe



Jaguaribe – Mais um membro da imprensa cearense é assassinado, na cidade de Pereiro  o Radialista e ex-militar Francisco Euzo de Lima Filho, 47, foi executado com vários tiros de pistolas de calibres nove e 45. O crime ocorreu na ultima sexta-feira (01), quando o corpo da vitima foi encontrado numa estrada que liga os municípios de Jaguaribe e Pereiro.

Os Delegados Edmar Granja e Vera Granja, da Regional de Jaguaribe, passaram todo o fim de semana em diligências e tomando depoimentos de familiares da vítima. A Polícia não tem ainda suspeitos do crime, mas não descarta a possibilidade de elucidar o caso nas próximas horas. Uma das vertentes da investigação aponta para a hipótese de um crime de conotação política.

O radialista e ex-PM, que exercia sua profissão em uma rádio na cidade de Pereiro, foi sequestrado por volta das 19h30 da última quinta-feira (31) quando estava nas dependências do Estádio ´Nogueirão´, na cidade de Pereiro. Ele também era desportista e atuava como treinador de um time de futebol local. No amanhecer do dia seguinte, o corpo crivado de balas foi encontrado na estrada, na localidade de Aquinópolis, a cerca de 15 quilômetros do Centro de Jaguaribe. Conforme a perícia, o radialista recebeu tiros nas mãos, tórax, abdome e na cabeça, numa autêntica execução sumária.

Francisco Euzo de Lima Filho iria ser candidato a vereador nas próximas eleições no Município de Pereiro. Tinha 47 anos de idade e era natural do Município de Quixadá. Já havia lançado sua candidatura a vereador pela cidade de Pereiro, onde morava e atuava como radialista em uma rádio comunitária. Segundo a Polícia, ele possuía ficha criminal e havia sido expulso da Polícia Militar (PM).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...