Pages

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Quarto Aniversário do IFCE Campus Quixadá é comemorado com Festividade e Colação


Campus Quixadá
Campus do IFCE de Quixadá - Foto: IFCE

Quixadá - O campus de Quixadá, do Incstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará, realizará nos dias 04, 05 e 06 de junho uma extensa programação em comemoração ao aniversário de 04 anos de sua implantação, que se dará no dia 10 de junho. A programação elaborada pela direção-geral em conjunto com o departamento de ensino busca envolver ao máximo os alunos, professores e técnico-administrativos. Entre os eventos planejados estão os jogos estudantis, palestra voltada aos servidores, solenidade de aniversário e de colação de grau da primeira turma de nível superior formada no campus.
No dia 04 acontece a abertura da segunda edição dos jogos do IFCE campus de Quixadá. Serão três dias e as atividades estão divididas da seguinte forma: pela manhã, para não prejudicar as aulas, as competições de xadrez, tênis de mesa e de atletismo, as duas primeiras modalidades serão disputadas no pátio do bloco novo, já o atletismo será realizado no Parque Esportivo. Apenas os alunos que irão competir estarão dispensados das aulas nos horários das modalidades em que estão envolvidos. A tarde, a partir 16h, os jogos de futebol e vôlei. Todos os estudantes serão liberados para participar das atividades nesse período
No dia 05 de junho acontecerá a palestra Ética no Serviço Público, a ser proferida pelo Coordenador de Administração e Finanças da Controladoria e Ouvidoria Geral do Ceará, Renato Pinheiro Nunes. O evento foi pensado para abranger o maior número possível de professores e técnicos administrativos, por isso, a palestra ocorrerá nos turnos da manhã e da tarde, evitando com que as atividades de administrativas e de sala de aula sejam prejudicadas.
Para encerrar, no dia 06, será realizada a solenidade de aniversário, a partir de 8h da manhã, no auditório do campus e a noite, a partir das 19h ocorrerá a cerimônia de outorga de grau da turma de 2011.2, do curso de Tecnologia em Agronegócio, a primeira com titulação de nível superior a ser formada pelo campus.
Comunicação Social do IFCE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...