Pages

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Quixadá com tempo nublado e instável tendo trovoadas, raios e ventos fortes



Quixadá – Tempo nublado em toda a Quixadá, na sede tem previsão de tempestades, no sertão verdadeiras inundações prevista para o período. Trovoadas e raios caem sobre a cabeça dos quixadaenses assim como fortes ventos soprando em diversas direções. Na politica da terra dos monólitos existe uma grande instabilidade sem previsão de tempo ensolarado até o final do ano.

Vários são os que almejam um lugar ao sol, estão disputando com todos os recursos para chegar ao alto da colina e se livrar das enchentes da concorrência que em determinados momentos torna-se desleal e promiscua. As estrelas já iniciaram um ensaio para saírem destas nuvens escuras, porém é muita nebulosidade, novos brilhos tentam aparecer e sem ter uma consistência contínua fica a espera do sol surgir sendo refletido com uma luz mais intensa permitindo que seu brilho abrolhe.

Os que ficam sobre esta tempestade de indecisões temporais realizam seus pequenos projetos de proteção procurando estabilidade em seus territórios com alvissareiros intentos de progredir e estabelecer um verdadeiro plantio de arvores frondosas e frutíferas para sobre suas sombras adormecer para um descanso tranquilo.     

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...