Pages

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

VIOLÊNCIA ASSOLA FINAL DE ANO EM QUIXADÁ



Quixadá - Violência assusta comunidade quixadaense, ao chegar as festas de final de ano é grande o número de assalto, roubos, acidentes e crimes. No inicio da noite passada foram registrados somente em Quixadá dois assassinatos com arma de fogo.

No bairro do são João enfrente ao cemitério local Francisco Eloi (vulgo TUTO), 48 anos, amasiado, natural de Quixadá, vitima foi atingido por cinco disparos com arma de fogo, sendo socorrido pela Polícia, porém não resistiu vindo a óbito ao dar entrada no Hospital Eudásio Barroso. 

Já na CE-359, que dá acesso ao vizinho município de Ibaretama, nas proximidades da Fazenda Casa Forte aproximadamente 10Km do centro da sede do município, chega a informação ao COPOM que uma motocicleta caída as margens da via, e os condutores que por ali passavam temiam ser assalto. Após o deslocamento da RP 1412 ao local mencionado constatou-se na realidade que tratava-se de mais um crime, um corpo crivado de bala foi encontrado ao lado de uma moto Bros laranja e identificado como sendo Carlos Roberto Lima, vulgo "Beto Rapadura", 34 anos, natural de Quixadá. 

A Policía tem procurado estar presente e inibir as ocorrências, o número de policias para atender a cidade e toda região é pequeno, o Comandante tem tentado de todas as formas conseguir alcançar toda a cidade com deslocamento de policias para área central e em setores mais violentos. As viaturas são minimas dando uma condição de ação rápida meno eficaz, as duas Policias na cidade estão necessitando urgentemente de uma ação da Secretária de Segurança para que possam diminuir esta violência que cresce junto com o progresso que chega e traz a violência. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...