Pages

domingo, 25 de dezembro de 2011

REGISTRANDO O NATAL

Arvore de Natal na Praça José de Barros 

A noite de Natal é realmente um momento mágico nas famílias, onde tende a perdoar os desacertos durante o decorrer do ano e um verdadeiro espirito de humildade toma conta dos corações. Ao correr pela cidade no Sábado véspera da Noite Maravilhosa, apesar da cidade interiorana ter tornado-se uma metrópole, as famílias concentram-se nas calçadas e comemoram a chegada do Natal como é de costume no interior. 

Parque na Praça da Estação com crianças se divertindo

As igrejas com grande concentração de fiéis orando e pedindo que esta data tão significante para os católicos, traga a paz, alegria e esperança de dias melhores. As criança divertem-se no Parque de Diversões que colocado na praça traz centenas de pessoas que buscam a alegria.

Praça José de Barros 

A praça toda iluminada, com decorações que lembram festas natalinas, com muitas luzes e brilho, atraem os casais, famílias, turistas, conterrâneos que vêm para ceia com a família, e todos registrando em suas câmaras e até mesmo um fotografo profissional fica dando plantão próximo à arvore brilhante sobre  coreto da ´raça para fotografar os que não tem ainda a tecnologia em mãos. 

Este sou eu e minha Esposa Rosiane, tinha que registrar 
Este é o espirito que esperamos contaminar aos internautas e assim que no próximo ano estejamos registrando mais estes lindos momentos mágicos do Natal. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...