Pages

sexta-feira, 1 de julho de 2011

QUIXADÁ BEAT MUSIC - UM SHOW DE SOLIDARIEDADE



A ONG U2 MARAPONGA fundada em 2005 tem como objetivo divulgar o trabalho da banda Irlandesa U2 a seus fãs nos mais diversos locais (Logradouros Públicos, Escolas Públicas, Associações de Bairros, Instituições Sociais e Afins) da cidade de Fortaleza. Um dos seus principais eventos realizado anualmente, intitulado como “Projeto Rock Itinerante”, oferece a bairros e comunidades shows de bandas covers do U2. O Projeto não cobra dinheiro como entrada em suas apresentações, mas sim, alimentos não perecíveis, roupas, livros ou brinquedos, que são doados às instituições carentes da capital. Percebendo o sucesso do evento ao longo dos anos e visando alcançar novos públicos para disseminação dos trabalhos da ONG, o projeto “Rock Itinerante” em parceria com os seus colaboradores de Quixadá, ou seja, Cleilton Pereira, Geiziane Barros, Lucas Tavares e Washington Bernardo a ONG está realizando uma edição do projeto no município, intitulando-o de “Quixadá Beat Music”. O projeto conservará todos os seus princípios, o que inclui uma campanha de arrecadação de alimentos e donativos que serão doados a Associação Novos Horizontes e ao Banco de Alimentos do Município.

A prefeitura de Quixadá vem dando total apoio através da Fundação Cultural para a realização do evento que conta também com uma parceria com a União Musical Alternativa do Sertão Central (UNIMASC) e patrocínio de grandes nomes empresarias do município.

Os organizadores estão cuidando de cada detalhe para que o Quixadá Beat Music seja de fato, o maior evento beneficente da história do Sertão Central, devida a sua estrutura, a participação de caravanas e ampla divulgação em redes sociais, blogs, jornais e sites oficiais dos fãs do U2 no Brasil.

A campanha de doações está acontecendo deste o dia 02 de junho, tendo como postos de arrecadação a Fundação Cultural Raquel de Queiroz, Rádio Liderança FM e na Casa da Juventude e terá duração até o dia do evento em 02 de julho com um mega show da maior banda cover do U2 no Brasil: Banda ONE. O show terá ainda a participação da banda Malafaya que foi escolhida pelo público através de votação eletrônica na página do evento no Orkut e Facebook e contará com sorteio de brindes e transmissão ao vivo pela web rádio Quixadá Hits e outras surpresas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...