Pages

terça-feira, 28 de junho de 2011

15º PULA FOLGUEIRA DE QUIXADÁ, TRAZ GRANDES ATRAÇÕES

O evento acontecerá nos dias 6, 7, 8 e 9 de junho na Praça José de Barros e contará com as Bandas Forró do Muído, Aviões do Forró, Dorgival Dantas, Ítalo e Reno e Chicabana.

O Prefeito de Quixadá, Rômulo Carneiro, anunciou na terça-feira, 28, as atrações que subirão ao palco de uma das maiores festas juninas do Ceará. Além das grandes bandas a festa contará com a participação de 18 quadrilhas juninas de 12 municípios, e apresentação dos grupos dos Distritos Educacionais, que ocorrerão na primeira noite.

Para garantir diversão total dos quixadaenses e visitantes a Prefeitura cuida dos últimos detalhes, que vão desde melhorias no espaço físico da Praça, arquibancadas, camarotes, palco, som, iluminação, telões, segurança e outros. Como de costume não será aceita a venda e o consumo de bebidas alcoólicas em recipiente de vidro e a menores de 18 anos.

Esse será sem dúvida alguma o melhor Pula Fogueira de toda sua história, estamos trabalhando para que o evento supere todas as expectativas, e que assim como o último Carnaval Popular, as famílias possam se confraternizar em grande estilo, com paz e muita alegria. Como prometemos estamos trazendo as melhores atrações, e assim atendendo o pedido de milhares de quixadaenses ”, disse o prefeito Rômulo Carneiro.

Programação das Bandas sempre a partir das 23h

Quarta-feira,6 de julho: Forró do Muído

Quinta-feira,7 de julho: Aviões do Forró

Sexta-feira, 8 de julho: Dorgival Dantas e Ítalo e Reno

Sábado, 9 de julho: Chicabana

O Pula Fogueira é um evento realizado pela Prefeitura de Quixadá e conta com o apoio do Governo Federal por meio do Ministério do Turismo.

FONTE:
PREFEITURA MUNICIPAL DE QUIXADÁ

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...