Pages

domingo, 26 de junho de 2011

HOMEM É EXECUTADO E MULHER BALEADA NA MESA DE BAR



No inicio da manhã deste domingo (26) o diarista Adriderson Cleyton de Queiroz, 28 anos e sua companheira Juliana Delfino de Oliveira Silva,23, foram baleados pelo técnico em eletrônica Djânio Alves de Oliveira, 27. O crime ocorreu no Skina Grill, mais conhecido como “Bar da Tiêta”, situado nas proximidades do terminal rodoviário de Quixadá.

O casal estava sentado, tomando cerveja, quando Djânio chegou atirando. O primeiro disparo atingiu o ombro esquerdo de Juliana. Outros dois tiros atingiram Cleyton, um deles no rosto e o outro nas costas. O casal foi socorrido, mas o diarista já chegou no Hospital Municipal sem vida.

Equipes da Força Tática de Apoio (FTA), do Ronda do Quarteirão e da Polícia Civil de Quixadá passaram a realizar diligências no encalço do criminoso. Duas horas depois o técnico em eletrônica foi capturado. 

Segundo levantamentos feitos pelos policiais o autor e a vítima fatal discutiram e brigaram ao lado da rodoviária após retornarem de uma festa realizada no Forró do Gildo Simplício.

A companheira de Cleiton está internada no Hospital Dr. Eudásio Barroso e será submetida à cirurgia para extração do projétil de seu ombro, mas somente após se recuperarda fratura.

FONTE:
PORTAL VERDES MARES

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...