Pages

domingo, 26 de junho de 2011

SENADOR POMPEU COM PREFEITO PROVISÓRIO

Luiz Ibervan Fernandes Ramos, Pres. da Câmara de Vereadores
Na noite desta quinta-feira (23), no plenário da Câmara de Vereadores do município de Senador Pompeu, em sessão extraordinária, o então presidente da Casa, Luiz Ibervan Fernandes Ramos, tomou posse, provisória, do cargo de Prefeito do município. O 1º secretário, o vereador Francisco Teixeira Pinheiro, assumiu a presidência da Câmara.

O público assistiu a posse de Ibervan Ramos, que ocupa o cargo devido o afastamento do prefeito Antonio Teixeira, decisão tomada pelo Desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará, Darival Beserra.

Em virtude de o vice-presidente da Câmara de Senador Pompeu, o vereador Tárcido Francisco de Lima Baia, que seria o substituto legal do presidente da Casa Legislativa, estar sendo acusado de participar do esquema de corrupção daquele município, o cargo foi assumido pelo 1º secretário, Francisco Pinheiro.

Francisco Pinheiro e Luiz Ibervan Fernandes prestaram juramento perante o publico e autoridades, no qual prometeram combater a corrupção.

Enquanto isso, Antonio Teixeira e os outros envolvidos, incluindo o vice-prefeito continuam foragidos. Até o momento somente um dos suspeitos foi preso.

FONTE:
QUIXERAMOBIM AGORA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...