Pages

sábado, 29 de janeiro de 2011

TIRIRICA SEGUE INTERNADO APÓS CIRURGIA, DIZ ASSESSORIA

Retirada de pedras na vesícula durou cerca de uma hora.
Deputado eleito deve passar a noite em hospital de São Paulo


Tiririca ao ser diplomado como deputado federal
(Foto: Carolina Skandarian / G1)

O deputado federal eleito Francisco Everardo Oliveira (PR-SP), o Tiririca, segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após cirurgia para retirada de pedras na vesícula, de acordo com sua assessoria de imprensa. A operação foi realizada na tarde desta sexta-feira (28) e durou cerca de uma hora.

Conforme a assessoria, o procedimento transcorreu bem, mas ainda não há informações sobre a alta. Ele deve passar a noite no hospital. Tiririca está acompanhado da esposa.

Ainda de acordo com a assessoria, o deputado eleito não passou mal e a cirurgia não foi de urgência. Tiririca teria passado por uma consulta na manhã desta sexta e resolveu fazer a operação no mesmo dia. O motivo seria porque, a partir da semana que vem, quando tomará posse na Câmara como deputado federal, ele terá menos tempo por conta da divisão da agenda entre as atividades parlamentares e as artísticas.

Há um mês, Tiririca foi internado em um hospital de Fortaleza após uma indisposição em razão das pedras na vesícula.

Tiririca obteve 1,3 milhão de votos e foi o deputado mais votado do país nas eleições de 2010. Ele foi diplomado deputado no dia 17 deste mês. Dois dias antes, havia visitado a Câmara dos Deputados, em Brasília, pela primeira vez, após polêmica em torno da suspeita de que ele seria analfabeto - acusação da qual foi absolvido.

FONTE:
G1.COM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...