Pages

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MAIS DE UMA TONELADA DE DONATIVOS É ENVIADA AO RJ




A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará enviou, no dia 26, a primeira remessa dos donativos doados pela população cearense para a Defesa Civil Estadual do Rio de Janeiro. Foram enviadas 1,157 tonelada de doações, entre alimentos, água e material de limpeza e higiene pessoal.

O envio das doações está sendo orientado pela Defesa Civil do Rio de Janeiro, que informa à Cedec as principais necessidades da população vitimada pelos desastres ocorridos na região. As doações seguiram por via aérea, partindo do Aeroporto Pinto Martins por volta das 15 horas, tendo previsão de chegada no Aeroporto Galeão-RJ, às 21 horas. O recebimento e encaminhamento dessas doações estão sob a coordenação da Direção Geral de Defesa do Estado do Rio de Janeiro. A Cedec mais uma vez agradece as parcerias que tornaram possível o envio desse material.

Mais Informações:
Coordenadoria Estadual de Defesa Civil - CedecEDEC
Corpo de Bombeiros Militar do Ceará - CBMCE
Fones: (85) 31012114 - (85) 87737047

FONTE:
Assessoria de Imprensa da SSPDS
Henrique Silvestre / Joslen Herbster ( ascom@sspds.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 85 3101.6517 - 3101.6518)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...