Pages

sábado, 29 de janeiro de 2011

BOTICÁRIO ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE TRAINEES



Foto: Guilherme Pupo

A partir de 3 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o programa de trainees do Grupo Boticário. Candidatos de todo o País podem participar da seleção para 23 vagas em diferentes áreas e negócios da empresa. As inscrições podem ser feitas pelo site www.grupoboticario.com.br, até 31 de março deste ano. É necessário que o candidato tenha concluído a graduação entre dezembro de 2008 e julho de 2011. Colaboradores e estagiários do Grupo Boticário que atendam aos critérios também podem participar.

Os trainees selecionados começam a trabalhar em julho de 2011 na sede do Grupo, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba (PR), ou no escritório da empresa em São Paulo. “Eles recebem treinamento e capacitação para assumir grandes desafios. O programa é focado no desenvolvimento de competências técnicas, comportamentais e com temas voltados ao negócio, afirma o diretor de Desenvolvimento e Transformação Organizacional do Grupo Boticário, Henrique Adamczyk.

O programa prevê um contrato de 18 meses com o trainee, mas o selecionado já passa a fazer parte do quadro de colaboradores desde o primeiro dia. Isso inclui todos os benefícios relacionados à saúde, transporte, alimentação, previdência, entre outros, que são oferecidos a todos os funcionários do Grupo Boticário. Cada trainee é responsável por um projeto e tem um executivo como seu mentor. “O programa gera excelentes oportunidades tanto para o profissional, que podem alavancar sua carreira, quanto para a empresa, que atrai talentos para seu quadro”, completa o executivo.

Para este ano, a seleção incluirá, após a fase de inscrições, testes online, dinâmicas, paineis e entrevistas. O processo completo será concluído em junho.
 
Com informações da Assessoria do Grupo
 
FONTE:
JANGADEIRO ONLINE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...