Pages

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

COMPRA DE MERENDA ESCOLAR DA AGRICULTURA FAMILIAR




A Secretária de Educação, através de uma chamada pública para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, convoca as familias dos programas de Agricultura Familiar e Empreendedor Familiar Rural para participarem no atendimento de produtos alimentícios na merenda escolar municipal.

Os produtos são os mesmos consumidos no dia a dia dos alunos filhos dos agricultores fornecedores. Entre os alimentos consultados para fornecimentos estão: Galinha Caipira, Carne de Ovino, Carne de Gado, Filé de Peixe, Ovo de Galinha Caipira, Mel de Abelha, Jerimum, Batata Doce, Cheiro Verde, Pimentão, Mamão, Banana entre outros. A merenda escolar hoje é realmente um cardápio que os alunos degustam com mais prazer, pois estão saboreando os mesmos alimentos que são consumidos em suas casas.

A Secretária Maria de Fatima Pimentel Ribeiro estar tomando o cuidado em adquirir produtos de qualidade e que os próprios pais dos alunos estejam fornecendo estes alimentos, valorizando cada vez mais o trabalho do agricultor no campo.
Chamada Pública n.º 01/2011 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar com dispensa de licitação, Lei n.º 11.947, de 16/07/2009, Resolução n.º 38 do FNDE, de 16/07/2009.

Confira AQUI o documento na integra

FONTE:
www.quixada.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...