Pages

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Turismo da Terra dos Monólitos será recuperado no complexo do Açude Cedro



Quixadá – O Centenário Açude Cedro, que recentemente comemorou aniversário em forma de protesto por entidades que mostraram o descaso com o patrimônio histórico.
A administração publica municipal estará anunciando em breve a implantação de novos equipamentos estruturantes no entorno do Açude do Cedro, considerado uma das principais atrações da cidade.

Conforme a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Camila França, nesta primeira etapa apenas o armazém principal será restaurado. O local onde eram armazenados os materiais de construção e equipamentos será transformado no "Museu das águas". O investimento será da ordem de R$ 200 mil. O prazo para conclusão é de seis meses, informou a secretária.

Com um investimento de R$ 1,9 milhões, outro projeto será implantado o “Parque Esporte Natureza e Vida”. O espaço receberá pistas de Motocross e Bicicross, além de um mirante, quiosques e áreas de piqueniques e camping. Os recursos do Município, Ministério dos Esportes e Petrobras, afirmou o secretário de Participação Popular Esporte e Juventude, Blasco Monte.

Mais informações:

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Cultura
Rua Tabelião Enéas, 649 - Centro
Telefone: (88) 3412.6208
 / 3412 6208

O Blog Pinto News faz parte da ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...