Pages

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Bando explode carro forte no município de Ibaretama

Foto: Revista Central

Ibaretama-Sertão Central mais uma vez é surpreendido por um bando com cerca de 12 elementos fortemente armados de grosso calibre renderam os vigilantes e explodiram um carro forte quando retornava a capital proveniente de Quixadá. 
O atentado aconteceu no distrito de Triunfo, aproximadamente 5 Km da cidade de Ibaretama, que conta apenas com 3 policiais militares fazendo o patrulhamento a cada turno. De acordo com as informações de populares que presenciaram o ato, viram cenas de filmes de hollywood. “Eu só ouvir os tiros, era tiro demais”, conta um morador de uma casa vizinho à explosão, “pensava que ia atingir a minha casa, a gente se abaixou”, diz aflito. Segundo esse popular os bandidos saíram atirando por cerca de três quilômetros, quando em uma estrada carroçável abandonaram um carro Eco Sporte de cor vermelha e atearam fogo.
Segundo as informações do Comandante de Policiamento do Interior, Coronel Macêdo, o bando utilizou dinamites para explodir o cofre onde estava uma grande quantia em cheques e espécie, com o impacto o veículo ficou totalmente destruído.
A PM afirma que os bandidos estavam em quatro carros e duas motocicletas, sendo que dois elementos foram presos no município de Choró em um Honda Civic tomando de assalto, um deles com extensa ficha nesse tipo de assalto e o outro apenas suspeito. Entres os distritos de Cipó dos Anjos, em Quixadá, de Barra do Sitiá, Banabuiú, durante uma perseguição um policial foi baleado.
Curiosamente no dia 13/07/2011 a cerca de 2 km aconteceu um assalto idêntico, o que pressupõe que seja a mesma quadrilha criminosa.  Um policial foi baleado de raspão. Dois acusados de participar da ação foram presos. Foram presos Cheldon Ribeiro Alves, 36, e Francisco Aparecido Sousa, 29. Ambos negaram a autoria do crime. Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Quixadá.
Mais Informações:Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190
Fazemos parte do Portal Revista Central 
O Blog Pinto News faz parte da ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...