Pages

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Armeiro da Quadrilha que Estourou Carro Forte é Preso em Casa



Fortaleza – Após o estouro de mais um Carro Forte no Sertão Central, no município de Ibaretama cerca de 115km da capital cearense na CE-395 na altura do km 80 por aproximadamente 10 homens, a policia em um trabalho de investigação e uma ação conjunta da Coordenadoria de  Inteligência da SSPDS com a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) conseguiram chegar ao armeiro Mauro Maia Holanda, este é acusado de ser o armeiro da quadrilha que detonou o Carro Forte na ultima Quarta Feira em Ibaretama (11). Foi conduzido para a Delegacia de Roubos e Furtos, onde devera ser atuado.

Com autorização judicial a policia chegaram a residência de Mauro  no município de Pacajus, foram apreendidos um revólver calibre 357, com 192 cartuchos intactos; 30 cartuchos de pistola calibre 45 (exclusiva das Forças Armadas); 32 cartuchos de pistola calibre 380; 11 de pistola Ponto40; 102 estojos de fuzil 556, um estojo de fuzil calibre 762 e um cartucho de Ponto50.

A polícia apreendeu ainda farto equipamento para limpeza e manutenção de armas e duas bandoleiras de fuzil (alça usada para prender a arma junto ao corpo do atirador)

Da Assessoria de Imprensa da SSPDS/CE


O Blog Pinto News faz parte da ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...