Pages

sábado, 14 de julho de 2012

Ely Aguiar Comenta Conjuntura Politica Nacional


Fortaleza - O deputado Ely Aguiar (PSDC) disse, durante pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira (05/07), que a ideologia política no Brasil e no Ceará não existe, só a “ideologia de interesses”. Ele comentou declarações do ex-ministro Ciro Gomes de que o Partido dos Trabalhadores (PT) o aniquilou e só quer “vassalagem”. Ressaltou que, além de Ciro, o Ceará tem grandes nomes na política nacional como o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) e o ex-governador Tasso Jereissati e isso precisa ser usado para engrandecer a política brasileira.
Para Ely, as declarações de Ciro na imprensa acabam com as possibilidades de uma possível aliança entre PT e PSB. “A entrevista do ministro à Agência Estado foi lúcida e realista”, comentou.
Segundo o deputado, a população está descrente porque os políticos não têm mais ideologia. Também porque a Justiça toma decisões equivocadas quando libera “políticos bandidos”. “A fidelidade partidária precisa existir e não a figura do pelego”, defendeu, ressaltando que a imprensa deve ser livre para comentar denúncias e fazer suas análises.
Ely destacou ainda que seu partido deverá lançar, no Ceará, 80 candidatos nas eleições municipais de 7 de outubro.

Agência de Notícias da Assembleia Legislativa

O Blog Pinto News faz parte da ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...