Pages

terça-feira, 10 de julho de 2012

MMA chega a Terra dos Monólitos com o Campeão Rony Jason


Divulgação
Quixadá – Neste ultimo Sábado (07), a “Terra dos Monólitos” recebeu a atenção dos desportistas que praticam artes marciais com a realização do Arena Wolf Fight (AWF), recebendo atletas de todo o estado e principalmente de Quixadá onde apresentaram-se para um grande público presente ao Ginásio Coberto Gonzaga Mota que mais uma vez foi palco de competições esportivas e com suas arquibancadas lotadas vibrando com cada luta que acontecia no centro da quadra na jaula (nome dado ao octógono onde acontece as lutas).  

Schuster Barros
Schuster Barros, praticante de jiu-jitsu e amante de lutas marciais sempre sonhou em realizar um evento deste porte na sua terra natal, mas o desconhecimento do publico não foi possível este feito, mas com o destaque do quixadaense Rony Jason no Reality Show Global “Tuf Brasil”, onde foi o grande campeão na categoria peso pena levando o nome de Quixadá para o mundo do MMA (Mixed Martial Arts) e popularizando este esporte, foi possível realizar este grande evento com um grande público presente vibrando durante todo o evento com as lutas que aconteciam na Arena.

A Primeira edição trouxe 10 lutas profissionais no Card, todas de MMA, o sucesso foi total e já esta sendo programado para o segundo semestre uma segunda edição, com a possibilidade de abrir espaços para outras modalidades de lutas marciais. O público já aprovou e estará presente em outra etapa que acontecerá em breve.


Rony Jason na Arena
Um dos destaques foi o Rony Jason arbitrando algumas lutas, o Campeão que estará representando o nosso Quixadá no TUF mundial, após o grande desempenho no TUF Brasil será vencedor pelo mundo a fora. Com o quixadaenses campeão estava junto o Técnico Bruno Machado “Caveira” e o amigo Hugo Wolverine que abrilhantaram o evento. 


O Blog Pinto News faz parte da ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...