Pages

domingo, 15 de julho de 2012

Rony Jason Garoto Propaganda do Leão do Pici Apresenta Mascara Personalizada


Rony Jason apresenta a Mascara e o Cartão personalizado. Foto: Igor de Melo / O Povo 

Fortaleza – O Grande campeão dos Pesos Pesados Rony Jason no primeiro TUF Brasil, após sua chegada com bastante festa em Quixadá para receber as homenagens de Familiares, Amigos e Conterrâneos, prestigiando uma competição realizada após sua ascendência no esporte de lutas marciais e o destaque no reality global que o apresentou para o mundo esportivo, fechou com o time do coração o Tricolor de Aço, Fortaleza Esporte Clube como garoto propaganda.
O Departamento de Marketing já prepara a primeira ação envolvendo o Campeão, em suas lutas ele costuma entrar com uma mascara que é utilizada pelo o personagem Jason do filme de terror “Sexta Feira 13”, dai o nome Rony Jason inspirado no personagem. A mascara do Jason será comercializado com as cores do time e o escudo ligando o atleta ao clube a expectativa é que o torcedor do time como os de Jason adquiram as mascaras comercializada pelo time.
Conforme o Diretor de Marketing do tricolor Fábio Mota as mascara do Jason Tricolor deverá esta a disposição para venda no mês de Agosto, e todos apostam no sucesso da parceria firmada com Rony Jason.  
Cleumio Pinto - Radialista DRT 5687
Presidente da AISC
O Blog Pinto News faz parte da ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...