Pages

quarta-feira, 18 de julho de 2012

No TCU e TCM, candidato do PT esta apto ao pleito de 2012



Quixadá – O Candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), no município de Quixadá o Ex-Deputado Ilário Marques fala a reportagem do PINTONEWS para dar informações sobre sua condição eleitoral neste pleito de 2012.

Com relação ao que foi divulgado na imprensa local sobre sua condição de candidato afirmou que suas contas junto ao Tribunal de Contas da União – TCU não consta nenhuma pendência estou totalmente tranquilo pois todas as contas referente a minha administração a frente do executivo municipal foram aprovadas, afirmou Ilário.

No Tribunal de Contas dos Municípios – TCM, não consta o nome do Candidato na Relação de Contas Desaprovadas de Governo e na Relação com Indicação de Nota de Improbidade Administrativa, Sem Indicação de Nota de Improbidade Administrativa consta uma tomada de Contas Especial na contratação de um servidor temporário onde após a avaliação foi determinada apenas multa. Sendo feito o pagamento.

Estou tranquilo e preparado para enfrentar mais uma batalha em defesa da minha Quixadá e estaremos reconstruindo o Progresso e o Desenvolvimento, tornando novamente a cidade polo do Sertão Central, afirma Ilário. 

Confira a relação do TCU clicando aqui!

Confira a relação do TCM clicando aqui!

Cleumio Pinto - Radialista DRT 5687
Presidente da AISC
O Blog Pinto News faz parte da ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...