Pages

domingo, 15 de julho de 2012

Campanha Eleitoral Abusa de Barulho no Interior


Solonópole – Com o inicio da Campanha eleitoral um grave problema tomou conta da cidade que era considerada uma cidade ordeira e silenciosa, com a chegada do período eleitoral o município foi tomado por um exercito de carros publicitários realizando a divulgação dos candidatos ao pleito de 2012. Os moradores de Solonópole perderam o direito de tirar a tradicional soneca da tarde, pois é constantemente interrompida por um carro com som estridente realizando a propagando dos candidatos.

O Promotor de Justiça, titular da cidade ao receber diversas reclamações determina a apreensão dos carros de som que excederem o volume e venha caracterizar perturbação do sossego alheio conforme “Art.42. Perturbar alguém, o trabalho ou o sossego alheio: III- Abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos”.

Porém não sendo uma exclusividade apenas de Solonópole e sim de todo o interior cearense, em Quixadá além dos carros que já poluem com as propagandas comerciais são acrescentadas as volantes para divulgação de campanhas eleitorais. Com o município que tem 127 candidatos a vereador e Três a Prefeito conforme divulgação do TSE, o perímetro central torna-se uma verdadeira torre de babel com tanto barulho ocasionado pelas propagandas. 

Cleumio Pinto - Radialista DRT 5687
Presidente da AISC
O Blog Pinto News faz parte da ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...