Pages

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Juiz Poeta é Entrevistado na TV Justiça e fala de Quixadá

FOTO: www.pintonews.blogspot.com 
Quixadá – A terra dos Monólitos recentemente recebeu uma unidade da Justiça Federal, o Juiz designado para atender no município é o Juiz Federal Marcos Mairton que além de ser Juiz Federal é também Poeta, Cordelista e defensor da Cultura Popular. Ao chegar em Quixadá o Magistrado absorveu a cultura da cidade em que existe inclusive um Instituto que agrega violeiros e cordelistas onde homenageou o Poeta Marcos Mairton.

O Juiz Poeta lançara no Próximo dia 25 de Julho  seu mais novo livro, Os Mistérios dos Monólitos de Quixadá, onde o mesmo relata o encontro com um garoto supostamente Extra Terrestre. A cidade é considerada como uma das que mais registraram Óvnis e relatos de inclusive pessoas abduzidas.

A TV Justiça no ultimo dia 29 de lançou uma nova roupagem do programa Iluminuras, em sua estreia foram entrevistados os escritores Lyra Neto que publicou o livro de uma trilogia sobre Getúlio Vargas, e um bloco o Juiz Poeta que falou sobre literatura de cordel e da influencia da literatura na atividade do juiz.

O Juiz Federal, que responde pela Justiça Federal na Terra dos Monólitos já tem inclusive sentenças ajuizadas em forma de cordel, tem um blog em que tem a liberdade de publicar suas facetas literárias e ainda apresenta outros nomes e exemplos de culturas literárias.

Assista o a entrevista na TV Justiça:

Cleumio Pinto - Radialista DRT 5687
Presidente da AISC
O Blog Pinto News faz parte da ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...