Pages

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Operação Montada em Senador Pompeu para Capturar Bando Assaltante



Senador Pompeu – Após as primeiras investigações o meliante que entrou em óbito no Hospital Municipal em Senador Pompeu foi identificado como sendo Francisco Janderson Ferreira Silva,19 anos, natural de Senador Pompeu e um menor, J.N.F.S. de 17 anos apreendido durante as buscas.  

Solicitada a remoção do Corpo para o IML de Quixeramobim pela Pericia Forense e varias viaturas que compõem 11º Batalhão com o reforço de equipes do COTAR as buscas concentram-se nas proximidades onde os bandidos enfrentaram a polícia, foi encontrada no matagal largado durante a fuga uma espingarda cal. 36 mm, duas espingardas de pressão (chumbinho), 02 espingardas tipo socadeira artesanal, 01 canivete, 01 facão, 01 revólver cal. 32 mm, 14 cartuchos cal. 28 mm, 04 capsulas cal. 12 mm, 05 cartuchos cal. 32 mm, sendo 01 deflagrado, 02 recipientes com pólvora, 02 recipientes com espoletas, 05 aparelhos celulares, uma bolsa de pano, além de uma motocicleta CG 125 Honda Titan, de cor azul, de placa HWU-6610 que tinha sido tomada de assalto há aproximadamente dois meses na saída da cidade de Senador Pompeu.

A polícia informou também que os mesmos são acusados de invadirem uma fazenda pertencente a um Tenente Coronel  durante a madrugada onde levaram vários objetos naquele município.

Cleumio Pinto - Radialista DRT 5687
Presidente da AISC
O Blog Pinto News faz parte da ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...