Pages

terça-feira, 17 de julho de 2012

Começa o Curso de Formação de Inspetores de 1ª Classe da Polícia Civil



Fortaleza - Os 740 aprovados no concurso da Polícia Civil do Ceará para Inspetores de 1ª Classe já estão em sala de aula. O curso teve início na manhã desta segunda-feira (16) e segue até novembro deste ano. As aulas acontecem tanto na Academia Estadual de segurança Pública (Aesp) como na Universidade do Parlamento Cearense (Unipace). A lista dos aprovados e a locação dos alunos foram divulgada por meio de edital.

As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira de 8 horas às 17 horas, com intervalo para almoço entre 11h40 e 13h30. Os candidatos terão que estar disponíveis também para aulas nos fins de semana e feriados, quando necessário. Será também exigido o fardamento conforme as especificações técnicas da Aesp.

Bolsa-Custeio

Durante os meses em que o candidato estiver em aula, o governo irá conceder uma bolsa-custeio no valor de R$ 1.320,00 . É necessário que o aluno tenha conta corrente em qualquer agência do Bradesco. Não será aceita conta-poupança ou conta-salário. Quem não possuir uma conta, poderá abri-la ainda na primeira semana do curso, nos próprios locais de aula. Uma equipe da agência Bárbara de Alencar estará à disposição dos alunos de 7h30min às 17 horas. O aluno deve apresentar o documento de identidade (RG), CPF e comprovante de residência (água, luz, telefone, etc.).

Interessados em abrir conta em outras agências do Bradesco devem solicitar à Coordenadoria de Administração e Finanças da Aesp uma declaração de matrícula para apresentação ao banco, juntamente com a documentação exigida (consultar a documentação exigida por cada agência).

Para outras informações sobre a declaração de matrícula: 3296.0853. Para receber a bolsa-custeio, é necessário que os alunos preencham um formulário e entreguem à coordenação do curso, ainda na primeira semana de aula.

Assessoria de Comunicação da Ascom/SSPDS
Henrique Silvestre / Leonardo Heffer (3101.6517 - 6518 - 6519)
Twitter: @sspdsce

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...