Pages

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Rony Jason estréia no Rio de Janeiro dia 13


Rony Jason, com o Troféu de Campeão e sua Mascara - Foto: Marcelo Russio  - Sport Tv

Rio – Rony Jason, o Campeão do primeiro The Ultimate Fighter Brasil na categoria peso pena garantiu que entrará no octógono para nocautear ou finalizar. Acertado verbalmente para lutar no próximo UFC no Brasil, na ASBC Arena, no Rio de Janeiro, em 13 de Outubro, Rony Jason demonstrou otimismo e prometeu brindar o público com grande vitória.

Como o apelido que Rony usa vem de um famoso personagem da série Sexta-Feira 13, a data não poderia ser mais motivadora apesar de ser um Sábado. Hoje treina na Team Nogueira, dos irmãos Minotauro e Minotouro no Rio de Janeiro, espera ter uma grande estreia da maior franquia de MMA do mundo.

“Espero agradar às pessoas no dia 13, que é um dia muito especial pra mim”, afirmou o atleta, que costuma entrar no octógono com a máscara de Jason – no UFC 147, no Mineirinho, ele foi proibido de usar o ‘apetrecho’ e não escondeu a insatisfação. No Rio de Janeiro, Rony torce para voltar a entrar devidamente caracterizado com o personagem dos cinemas.


Animado com a chance de lutar no Rio de Janeiro, Rony Jason não vê a hora de conhecer logo o primeiro adversário no UFC. Mesmo assim, ele disse que o pensamento é ter uma exibição de gala em casa. “No próximo UFC Rio, vocês vão ver o Jason de sempre, nocauteador e finalizador”, projetou o lutador de 28 anos, que ganhou o título do reality show ao derrotar Godofredo Pepey no Mineirinho, na decisão unânime dos juízes.

Vicente Ribeiro - Super Esportes

Cleumio Pinto - Radialista DRT 5687
Presidente da AISC
O Blog Pinto News faz parte da ASSOCIAÇÃO DA IMPRENSA DO SERTÃO CENTRAL - AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...