Pages

sábado, 2 de junho de 2012

Banda de Música desafina com os bolsistas sem bolsa


foto Cleumio Pinto
Bolsistas da Banda de Música 


Quixadá – A  Banda de Música de Quixadá considera uma das melhores do estado passa por uma fase sem muitas conquistas, esta com os bolsistas que tocam em atraso, os instrumentos necessitam de ser renovados, o fardamento ainda é da administração passada.  

Há meses que os 30 bolsistas que recebem uma bolsa para aprenderem tocar instrumentos musicais saindo das ruas e até dos riscos de se torna um perigo para a sociedade, estes jovens que aprenderam a amar a profissão de músico e se dedicam a aperfeiçoarem-se para representar bem o município considerado um celeiro de grandes músicos estão com os cinco primeiros meses entrando para o sexto do ano de 2012 sem receber os proventos. 

O Secretario de Finança Sr. Hernando Queiroz afirmou a reportagem do PINTONEWS que até o mês de Setembro do corrente os músicos estarão com os salários em dias. Alguns bolsistas procuraram a imprensa local para reivindicarem este direito de receberem a pequena ajuda para completar a renda familiar.

A Banda de Música Municipal, símbolo de alegria do povo, da musicalidade que traz alegria e abrilhanta os eventos da administração municipal, que os mesmo sejam reconhecidos e tenha seus proventos em dias, e com mais entusiasmo representar esta beleza musical quixadaense que existe dentro de cada um. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...