Pages

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Moradores de Caio Prado estão a mais de dois meses sem sinal da Tim


Operadora durante todo o tempo, só promete solucionar a situação.
Caio Prado - Moradores de Caio Prado, distrito de Itapiúna, reclamam da falta de sinal das operadoras de telefonia móvel, só resta para a população usar os aparelhos públicos. Muitos compraram celulares, mas não estão podendo usar, devido à falta de sinal. Com uma população de um pouco mais de 4.000 habitantes a outra comunicação só via internet
A operadora em seu marketing diz "você sem fronteiras", mas para surpresa de todos em Caio Prado é sem telefonia móvel, apesar das antenas que os moradores disponibilizam individualmente em seus imóveis não conseguem capitar e fica sem comunicação. A empresa de telefonia que opera apenas avisou que estar tentando solucionar o problema, enquanto os usuários não tem mais paciência de esperar por dias sem sinal.Apelos foram feitos as autoridades.
Vários moradores reclamam da prestadora em não conseguir solucionar o problema, já que poucos têm internet em casa. A agente de saúde Antônia Maria chega a ficar irritada com a gravação que lhe atende no outro lado da linha avisando que vai entrar tal hora e não consegue completar uma ligaçãozinha se quer. Já o blogueiro Everardo Bezerra que tem internet, conversa com conterrâneos em várias partes do globo, via e-mail, porque por celular é impossível.
CLEUMIO PINTO
O Blog Pinto News faz parte da rede do portal Revista Central - informação em tempo real com credibilidade.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...