Pages

terça-feira, 29 de maio de 2012

Novo Delegado Regional promete "acochar" o cerco contra a criminalidade


A equipe do Censura Livre se articula para fazer o programa diretamente dos bairros e dos distritos do município de Quixadá.

Delegado Regional Dr. George Monteiro
Quixadá - Considerado como um dos programas de rádio de maior audiência na região do Sertão Central cearense, o programa Censura Livre, que entra no ar sempre a partir das 11 horas de cada sábado, tem entrevistado pessoas de renomes e entrado em debates acalorado, isso porque tem uma banca de radialistas formados e principalmente sem viés políticos.

Recentemente o programa colocou o ex-deputado Marcos Cals na berlinda e arrancou assuntos importantes do mesmo, como uma falta de ação do PSDB em Quixadá em busca de eleger algum filiado a cadeira do Paço Municipal. O assunto chegou aos ouvidos do pré-candidato Zé Nilson que tratou imediatamente de procurar o seu colega e tentar desfazer o que disse, só que já era tarde demais. Quem passou pela famosa sabatina foi o prefeito de Quixeramobim, Edmilson Júnior, ele teve que responder perguntas de ouvintes e dos sabatinadores, no fim elogiou os apresentadores e disse que esse modelo de programa era bem diferente dos demais.

Recém-chegado a cidade de Quixadá, o Delegado Regional Dr. George Monteiro concedeu pela primeira vez uma entrevista como delegado oficial da regional. Disse que: “ainda estou conhecendo a área, mas muitas informações foram repassadas pelo Dr. Marcos Sandro”, destacou. Monteiro demostrou conhecer bem a região e garantiu que a imprensa será tratada como parceria no combate a criminalidade.

Monteiro enfatizou que não vai medir esforço para desvendar crimes enterrados nos últimos anos, reconhecer que é fundamental a parceria com a sociedade fazendo denuncia e disse que qualquer cidadão poderá procurá-lo, garantiu sigilo total.

Censura Livre e o “verbo liberado”

A equipe do Censura Livre se articula para fazer o programa diretamente dos bairros e dos distritos do município de Quixadá, será inédito um programa de rádio em Quixadá sendo transmitido fora do estúdio e principalmente na zona rural. Segundo o radialista Wanderley Babosa, um dos sabatinadores o povo da zona rural é carente no tocante a liberdade de expressão, “não é todo mundo que tem condição de ligar para uma emissora de rádio e falar o que sente no seu distrito, na sua comunidade!”, destacou. Para Jackson Perigoso, diretor do programa, essa parceria com o Sistema Monólitos é fundamental para dá direito a todos independente de cor e opção partidária.

FONTE: REVISTA CENTRAL 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...