Pages

domingo, 27 de maio de 2012

A COMUNICAÇÃO DO SERTÃO CENTRAL PERDE A VOZ DE PEDRO JOSÉ


Pedro_Azevedo_na_Cristal
Radialista Pedro Azevedo
QUIXERAMOBIM – A comunicação no Sertão Central tem uma grande perda o Radialista Pedro José de Azevedo da Rádio Cristal de Quixeramobim, deixa uma lacuna nos receptores dos ouvintes que tinha todos os dias as informações em seu programa informativo “Quixeramobim é Noticias”, e neste Domingo os fãs da musica brega não terá a irreverência de Pedro José nos microfones da Cristal com o “Bregão da Cidade”.

Os colegas de Rádio de todo o Sertão Central lamentaram esta perda repentina, muitos amigos da cidade revezaram-se em homenagens nas emissoras. O radialista colega que o substituía na programação Edvaldo Barbosa, relatou que além do amigo a radiodifusão cearense perde um grande profissional. O programa “Quixeramobim é Noticia” semanalmente comandado por Pedro foi realizado nesta sexta-feira pelos amigos radialistas, Padre Adauto e Viana Filho onde os ouvintes lamentavam e se solidarizavam com a família.

Toda a mídia do sertão central mencionou o falecimento de Pedro José de Azevedo, radialista de 53 anos e que deixará muitas saudades. O Delegado do Sindicato dos Radialistas na Região Central o radialista Wanderley Barbosa em nome dos colegas da Região lamenta e se solidariza com a família e colegas do município.

O  blog PINTONEWS, se solidariza com a família e colegas da radiodifusão de Quixeramobim neste momento de perda. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...