Pages

segunda-feira, 28 de maio de 2012

CÂMARA DE VEREADORES DE IBARETAMA REIVINDICA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS E PREFEITA ATENDE AO LEGISLATIVO


IBARETAMA – Cidade do Sertão Central, cravada ao pé da Serra Azul tem se preocupado com o deslocamento de seus munícipes das localidades mais afastada da sede, e essa é uma preocupação da Câmara de Vereadores que vem sempre atenta em promover o bem esta da população com ações nas seções onde são discutidos os assuntos com a presença da população que sempre estão na casa do povo fiscalizando os vereadores e seus atos.

Nesta ultima sexta-feira (25), em seção ordinária na câmara de vereadores o Secretário Vereador Aldenor Queiroz solicitou através de requerimento a recuperação das estradas vicinais que cortam o município, após apresentação e discursão foi aprovado.

O Presidente Carliano de Almeida, esteve com a Prefeita apresentando a  reivindicação que o colega de legislativo Aldenor Queiroz apresentou no plenário, em resposta a Chefe do Executivo Municipal Núbia Cavalcante confirmou que nos próximos dias uma verdadeira operação estará sendo desenvolvida em toda a zona rural atendendo a reivindicação do Vereador Aldenor e dos agricultores do campo que necessitam escoar suas produções e se deslocarem para a sede do município.

Já esta sendo arregimentada a tropa de elite que vai iniciar esta recuperação com uma Patrol, um Trator com uma Madal e uma Retro-esvadeira, e para reforçar esta sendo alugado um Caminhão Caçamba. As obras de recapeamento serão iniciadas nestas semanas e permitirá uma melhor condição para os que residem e utilizam diariamente estas estradas. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...