Pages

segunda-feira, 21 de maio de 2012

COPA MONÓLITOS ENTREGA PREMIAÇÃO AOS VENCEDORES



 
QUIXADÁ – Na ultima sexta-feira (18), foi realizado a entrega da premiação de uma das maiores competições do futebol amador já realizado na cidade de Quixadá, com a participação de 160 equipes, todos os distritos e bairros colocaram representantes e disputaram a Copa Monólitos

O Coordenador do evento, o desportista Rinaldo Roger durante oito meses esteve à frente e realizando em diversos campos espalhados pelos quatro cantos do município. Aos Domingos, o encontro de atletas e torcedores onde se concentravam para as disputas reunindo cerca de 300 pessoas em cada evento.

O Grupo  Monólitos de Comunicação que realizou a copa com a disputa acirrada para ganharem a taça Dr. Ricardo Silveira, Cardiologista que tem desempenhado um grande papel na cidade, seguindo os passos do pai o médico Everardo Silveira. 

A copa teve 3.100 atletas inscritos, 160 equipes, disputando uma verdadeira maratona de jogos e levando muita alegria aos campos de várzeas nos distritos e bairros, as equipes finalistas além da premiação em dinheiro, troféus e taças, receberam um terno completo para suas equipes que se fizeram presentes na noite de premiação que contou com a imprensa, atletas, torcedores e ainda os idealizadores Everardo Filho, Rinaldo Roger, Ricardo Silveira que deu nome a taça do Campeão, e muitos amigos presentes a este momento único para o esporte amador quixadaenses. 

Os prêmios entregues através de placas que homenagearam personalidades do esporte amador e profissional da terra dos monólitos. O desportista Manoel Bananeira, ex-secretário de esporte e juventude Gean Silva, o jogador Pacoti entre outros. A integração da população jovem foi um dos pontos alto da Copa que desempenhou o papel social, o coordenador Rinaldo Roger afirma que o Grupo Monólitos apenas iniciou uma nova fase do esporte amador no município e terão outras copas e com mais participação do povo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...