Pages

quarta-feira, 23 de maio de 2012

CANARINHO DO SERTÃO É ABATIDO NO APAGAR DAS LUZES


 

QUIXADÁ – O Canarinho do Sertão não consegue levantar voo continua na segundona, em uma partida super disputada o time do Maracanã de Maracanaú é o mais novo integrante da divisão de elite do futebol cearense ao vencer o Quixadá em seus domínios com um gol aos 43 minuto do segundo tempo nesta quarta-feira no Estádio Abilhão. 

Faltando apenas uma rodada e o Canarinho com 13 pontos fica impossibilitado de ter acesso na elite do cearense em 2013. Com 19 pontos e na liderança isolado o Maracanã que só depende dele mesmo para levar o titulo e chegar com moral na primeira divisão  já que o São Benedito tem 17 pontos. 

Argeu dos Santos o comandante do maraca no certame ver sua equipe no apagar das luzes com um gol de Jessuí, ao cobrar pênalti, elevar-se para a nata do futebol cearense em 2013. No próximo Domingo contra o ultimo colocado o time de Pacatuba o Maracanã comemora seu acesso no Domingão de horizonte, no estádio Antônio Cruz na capital cearense os eliminados Quixadá e Uniclinic cumprem tabela.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...