Pages

quinta-feira, 12 de abril de 2012

DESEJO DE CHICO É ATENDIDO COMO PRESENTE DE ANIVERSÁRIO



Cinzas_Chico_7
MARANGUAPE - “Chico Anysio é exemplo da raça cearense que, em meio às dificuldades, preserva o humor. Chico, você está imortalizado”. Abertura das homenagens prestadas pelo Governado a Chico Anysio, na cerimônia de despedida do artista cearense, no Teatro Chico Anysio em Fortaleza. No Ceará na ocasião do falecimento do filho ilustre Cid decretou luto de 3 dias, lembrou que a data de aniversario de nascimento de Chico dia 12 de Abril é no Ceará é o dia do Humor.

“Estou devolvendo o Chico para vocês. Ele sempre teve muito orgulho de suas origens e sempre dizia que os dois lugares que ele esteve mais feliz foi nos estúdios do Projac e no sítio em Maranguape e estou nesse momento realizando o desejo dele”, disse a viúva do artista, Malga di Paula, ao apresentar parte das cinzas de Chico às dezenas de pessoas que lotaram o Teatro.  

Cinzas_Chico_9O cortejo com o Chico foi levado para o estádio Moraisão, em Maranguape região metropolitana da capital cearense, uma banda de musica recebeu com o tema do “Professor Raimundo”, um dos consagrado personagem vivido por Chico Anysio. O Parabéns que a população acompanhou para comemorar a data de aniversario, caso estivesse vivo faria 81 anos de idade hoje (12). No momento final da homenagem, Cid Gomes, Malga di Paula e André Lucas embarcaram em um helicóptero e sobrevoaram a Serra de Maranguape, onde foram jogadas as cinzas de Chico Anysio, como era seu desejo.

FONTE: GOVERNO DO ESTADO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...