Pages

sábado, 14 de abril de 2012

ILÁRIO PEDE PARA APRESENTAR SUAS PROPOSTAS AO PROJETO UNIDOS POR QUIXADÁ



QUIXADÁ – O “Projeto Unidos por Quixadá”, quixadaenses que pensam em ter uma Quixadá melhor, com mais emprego, desenvolvimento, saúde, educação e procurando ampliar o quadro de opções sustentáveis para o município vem discutindo com  entidades, sociedade, partidos políticos e toda população uma opção sustentável. Com este proposito os seus membros tem ouvido os pré-candidatos ao cargo executivo para saber quais seus projetos de politicas públicas para erguer mais progresso.

Vários pré-candidatos já passaram pela sabatinada que acontece com questionamentos sobre as propostas dos mesmos para abrir novas oportunidades de evolução administrativa. Nesta ultima sexta-feira (13), o pré-candidato Ilário Marques (PT) após solicitação do mesmo foi quem passou por esta bateria de interrogação perante os membros do “Projeto Unidos por Quixadá”. Vários questionamentos apontados pela equipe interlocutora  sobre diversas áreas com posicionamento de qual seriam as soluções possíveis para uma ação onde pudéssemos sair desta situação  paralisada em praticamente todos os campos administrativos no município.

Ilário Marques (PT), apresentou-se ao grupo admitindo que aconteceu erros e equívocos na transição da administração politica que foi indicada para sua sucessão  sob seu aval, concorda que hoje existe um retrocesso nas politicas publicas desenvolvidas no município, apresenta seu nome como continuidade com renovação, buscando novos parceiros e colaboradores, para com novas lideranças ter força revigorada e realizar uma transição do poder politico de Quixadá.  Propagou vários projetos para desenvolver nessa nova empreitada e admite que será a eleição mais difícil, porém coloca-se como a opção mais experiente, com um conhecimento de causa e efeito. Relatou de sua primeira gestão que foi voltada para o social e por isso ficou tão marcante para o povo. “Estamos com disposição para debater e discutir, procurando realizar um governo de mudanças em ações e atitudes com o desprendimento renovador de resgatar Quixadá”, afirmou Hilário.  


Após a sabatina, Ilário Marques presenteia os presentes com o livro “A Revolução dos Monólitos”, os artigos que compõem este livro constituem, em seu pluralismo de percepções, do pioneirismo e trajetória do desenvolvimento sustentável em Quixadá. Os membros do Projeto Unidos por Quixadá marcaram reunião para a direção discutir e avaliar sobre os posicionamentos de todos os pré-candidatos ao executivo municipal para a próxima semana. 

FOTOS/REPORTAGEM: CLEUMIO PINTO 

2 comentários:

Jaão Paulo disse...

Tenho a plena certeza q o Ilário é a melhor opção p Quixadá!!! Basta olhar p q ele fes por Quixadá!!! De politicos inesperientes já sabemos como são!!!

Anônimo disse...

Caso o Ilário seja eleito quem vai mandar e desmandar é o Ilário! Caso o canidato do outro lado seja eleito quem vai mandar? quem vai desmandar? um dos pré canidatos? o Osmar Baquit? O Dr. Mesquita? O Dr. Rômulo? Imaginem só a confusão.
Casa que muita gente manda vira casa de MÃE JOANA.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...