Pages

quinta-feira, 12 de abril de 2012

AGÊNCIA LOTÉRICA EM MADALENA É ASSALTADA E BANDIDO LEVA A PIOR



MADALENA – Mais uma lotérica da caixa é assaltada na região centro e sertões de Canindé, a cidade de Madalena presenciou no inicio desta tarde mais um assalto onde dois indivíduos municiados de revolveres e escopeta levaram todo o numerário que se encontrava nos caixas da lotérica no centro da cidade. Em seguida de posse de uma moto Twister preta, os dois larápios fugiram no sentido CE 265 a nova estrada que liga Madalena ao vizinho município de Quixeramobim.

Um verdadeiro bang bang teve inicio quando a Policia encontrou os meliantes que receberam as autoridades policias com disparos, policiais responderam a altura e conseguiram balear um dos elementos enquanto o outro evadiu-se no matagal. Após intensante tiroteio a policia socorreu Juscelino Cavalcante Alves de 21 anos de idade, natural de Itarema, para o hospital local de Madalena em seguida encaminhado para a cidade Vizinha de Canindé onde deu entrada na Unidade Hospitalar já em óbito.

Parte do numerário obtido no assalto foi recuperado pela policia, a motocicleta utilizada na fuga, e também uma escopeta, encontrada dentro do matagal por policiais militares de Quixeramobim que também participaram da operação, porém o valor não foi divulgado e as diligencias continuam na localidade de Santa Helena onde o outro assaltante continua sitiado por policiais de Madalena e Quixeramobim onde estão dando reforço na empreitada militar.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...