Pages

segunda-feira, 9 de abril de 2012

ATOR ENFORCA-SE DE VERDADE DURANTE APRESENTAÇÃO


SÃO PAULO – na cidade de Itararé em São Paulo, durante encenação da peça teatral que simboliza a Paixão de Cristo, na noite da Sexta-feira Santa uma tragédia durante a apresentação que passou sem que o público percebesse a fatalidade. O ator Tiago Klimeck, que encenava no papel de Judas, durante o espetáculo teria que se enforca na frente da plateia que atentamente não pisca os olhos e emociona-se durante a apresentação.

A Guarda Municipal informou que durante a apresentação de Tiago o mesmo teria confundido as cordas e trocou acidentalmente ocasionando o acidente. Durante a encenação, o ator devia subir em uma pedra do cenário com uma corda colocada em volta do pescoço para, em seguida, simular o enforcamento de Judas. Segundo um dos integrantes do grupo teatral, Tiago se enforcou com o colete de segurança colocado por baixo da roupa, que daria sustentação na hora de simular o enforcamento.
   
A encenação continuou, pois os integrantes da peça não perceberam que Tiago estava inconsciente. Um dos integrantes da peça disse que Tiago ficou desacordado por cerca de quatro minutos, pois fazia parte da atuação ele se fingir de morto. O ator foi levado inconsciente pelos socorristas do Samu para a Santa Casa da cidade, onde permaneceu internado na UTI até a manhã deste sábado (7), quando foi transferido em estado grave para um hospital em Itapeva (SP).

Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, Tiago passou por exames e segue internado na UTI, em estado grave.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...